Sempre foi você - Ana Lemos



Nome: Sempre foi você
Autor: Ana Lemos
Páginas: 264
Editora: Novo Século


Sinopse: Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.
No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. 
O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor? 




Resenha: Esse livro é da minha linda parceira : Ana Lemos, ela foi uma fofa me enviando o livro.
Quando o livro chegou, eu fiquei muito ansiosa para ler e quando eu dei uma espiada no que ela escreveu na orelha do livro ( aquela parte que fica dobrada na capa, sabe ?! ) quase morri de curiosidade !
Achei o livro super descolado ! Adorei ! A sua pegada hot me fazia querer ler mais e mais ! Não acho que a quantidade de "cenas" sexuais do livro foi um problema para mim, mas para algumas pessoas poderia ser, vai de cada um. Mas eu achei o livro super fofo, super cativante e muito apaixonante ! Não vejo 1 motivo sequer para largar o livro ! Não demorei quase nada para ler esse livro, achei a leitura super fácil e apaixonante. Torcia demais pelo amor da Lucy e do Marco !
Essa leitura me mostrou como uma amizade pode ser boa para nós e que família não é só de sangue. Amizades verdadeiras podem nos acompanhar por uma vida inteira, ultrapassando barreiras e rótulos que a sociedade insiste em colocar.
Super indico esse livro para vocês. 



Obs.: Esse é o primeiro livro de uma trilogia ! Espero que minha parceira me contemple com as continuações *-*

Comentário: Se você não gosta de livros com uma pegada mais "hot", evite esse livro (:

Postar um comentário