Entrevista com seguidor #1 e #2

Há um tempinho eu fiz uma entrevista com alguns dos meus seguidores do instagram sobre o WATTPAD, já falei dele aqui algumas vezes, aqui está o resultado da primeira entrevista ! Espero que gostem :


Nome, idade
Carla, 19 anos
Vandreza, 15 anos

User do wattpad
-
VanyBolachas

Que tipo de livros você costuma ler no aplicativo ?
Romance, comédia
Gosto de ler sobre aventuras, mas as vezes tem algumas exceções

Que livro você indica ?
A culpa é das estrelas
Perdida da Carina Riss

Você escreve também ? ( Mande link )
Não
Eu gosto de escrever poemas. E as vezes algumas histórias. MAs são bemmm bobas

Se não escreve, tem vontade ?
Não
-

Como descobriu o Wattpad
Amigas me indicaram
Um tempo atrás eu descobri que um certo livro tinha continuação =. E estava sem money. Então uma amiga me apresentou o Wattpad e eu corri para ler o livro :3 e desde então não larguei mais *---*

Postar um comentário