Ligeiramente Casados [RESENHA]


 Sinopse :À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse Custe o que custar!. Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.

Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele o que acontecerá em quatro dias.
Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.
Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados..." - Skoob 



Resenha : Esse livro não é aquele romance que te faz chorar, mas sim aquele que te faz sorrir e ver como é lindo ver o amor nascer.
Em um casamento de conveniência ( praticamente um acordo de negócios nesse caso )não existe amor, supostamente, mas com os dias que passam juntos, não entendem como isso deveria funcionar, porque fazem tudo errado, KK.
Com a viagem dela a Londres, fica bem entendido, que ali há ciúmes, amizade, carinho, compreensão, parceria, tudo que é necessário em um casamento, e é claro, que também há as intriguinhas de casal. Mas esse livro te deixa com um "QUERO MAIS AGORA" e isso te faz ler sem parar ! Eu recomendo para todos ! 




Comentário : Esse livro estava na minha lista de desejos, era o primeiro da lista, para ser exata e não me decepcionei nenhum pouco com o livro ! E estou ansiosa para a continuação ! 

Postar um comentário