Resenha sobre sites de compras e comparações ! [DICA]

Normalmente eu não compro meus livros e sim os ganho. Mas eu estou sempre vendo os preços em vários sites, para pode comprar com o melhor preço.

Percebi que pelo saraiva há poucas ofertas comparando com o submarino. Mas os dois são sites confiáveis e seguros.
O submarino tem preços mais acessíveis, e no Black Friday abaixou os seus preços de modo assustador ! Enquanto a saraiva abaixou seus preços para o "preço original" dos livros no submarino.
Ex. (preços fictícios )Antes da Black Friday
Saraiva = R$30,00
Submarino = R$ 20,00
Depois da Black Friday
Saraiva = R$20,00
Submarino = R$10,00
Mas é claro que isso vai de cada um, se você tem um site preferido e se sente mais seguro nele, continue comprando seus livros lá (:
Essa semana descobri o amazon, e junto com essa descoberta, vi que os preços são baixíssimos, mais baixos que os do submarino ! O único problema que encontrei nesse site é a não disponibilização de pagamento por boleto bancário, você só poderá pagar utilizando cartão de crédito/débito.
Fiz uma comparação dos 4 livros que quero comprar nesses 3 sites que mencionei, veja os valores:

Amazon:
Submarino:
Saraiva:
Espero ter ajudado vocês com essa comparação, eu comprei esses 4 livros no extra, por R$53,46. Bjs até
~Karly

Postar um comentário